Recadooo!!!!

Muitas pessoas estão me perguntando porque meus mods não estão indo todos mais para download, bom todo blog tem seus mods exclusivos normal! Bom como estava esclarecendo, meus mods não estão indo para download graças a uma criança chamada "Fuji3D", simples não tem capacidade de elabora seu pro pio projeto e vivi as custa dos que passam um tempão elaborando para trocar uma simples parte do mod e dizer "este mod foi feito por min", pelo amor de Deus tenha paciência não que eu proíba de editar meus mods maior satisfação ver as pessoas editar teu mod, divulgar, mais quando vc faz algo que mude totalmente, uma coisa que tenha sido elaborada por ti, não só espera pelo outros fazer o trabalho duro pra colocar uma bota ou um breve e dizer: "foi feito por min!" Ae criança tu é novo vai pensar, raciocinar, tenta pelo menos uma vez produzir uma coisa que vc realmente que seja tua!

0 comentários:

Postar um comentário

A Equipe Agradece!

Copyright © 2013-2014 AltoMods.com - Todos os direitos reservados a Maycon Rubem!